TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 5 de julho de 2016

CANADA E ALASKA DE MOTO 8.2



Niagara Falls 


5 julho 2016



A Helô está com uma série de ruidos e vibrações que vou tentar sanar hoje à tarde. Tirei a manhã para passear na Niagara Parkway, agora na direção do Fort George. 

Tentei ver uma concessionária HD aqui por perto porém a mais próxima é em Buffalo. Isto me forçaria a uma travessia para a Terra de Marlboro e desconfio que os canadenses jamais me deixariam entrar novamente.Não, não saio daqui nem a pau Juvenal. 

Amanhã sigo viagem em direção a Calgary (Alberta). São mais de 3.000 Km e isso me fez decidir não ir a Montreal, tenho pouco mais de 20 dias para ir até lá, conhecer os parques, lagos e cair fora antes que a Policia Montada pregue fogo em mim e na Helô. Além disso tenho a mais absoluta certeza de que essa tal de Montreal não pode ser melhor do que São Pedro d'Aldeia. 

No caminho vou ver se descubro alguma Harley Davidson para ver os tuchos das válvulas que estão muito folgados, batendo muito. 

A outra dúvida era o caminho. O Google Maps e o GPS me mandaram direto voltar para Buffalo, ir pelo norte dos Estados Unidos entrando por Montana. Mas, como falei antes, prefiro ficar por aqui e pretendo usar uma tal de Trans Canada Highway. Vou passar por Toronto (onde posso encontrar um HD talvez), subindo para Barrie, Sudbury, etc.... 

Mas enquanto isso, fiz um rolezinho pela Niagara Parkway. Em cada parada para fotos encontrar admiradores da Helô era uma constante. Foram várias que pediram para tirar fotos junto com a minha nobre e fiel escudeira.








Eu não pretendia escrever tanto mas entendam que é uma forma de meus filhos, amigos, admiradoras, gerentes de bancos e o pessoal da Lava Jato saber onde estou (sem tornozeleira mas louco pelas algemas da minha policial). 

De qualquer forma há uma alternativa que a maioria dos brasileiros adota quando tem um livro ou revista em mãos: VEJA APENAS AS FIGURAS.....

Nenhum comentário: